Targo
Targo

A Targo Consultoria foi fundada em maio de 1999, pelo administrador Carlos Eduardo Oshiro, para atender, inicialmente, o setor de marketing da cervejaria Ambev, o qual havia trabalhado por anos.

Siga-nos
Contato: (92) 3584-4659
Endereço: Rua Pará, 600 (altos) – Vieiralves - Manaus/AM
E-mail: targo@targo.com.br
Siga-nos:
Top
Crescimento empresarial: como a Targo pode ajudar o seu negócio? - Targo
6938
post-template-default,single,single-post,postid-6938,single-format-standard,mkd-core-1.0,highrise-ver-1.1.1,,mkd-smooth-page-transitions,mkd-ajax,mkd-grid-1300,mkd-blog-installed,mkd-header-standard,mkd-sticky-header-on-scroll-up,mkd-default-mobile-header,mkd-sticky-up-mobile-header,mkd-dropdown-slide-from-bottom,mkd-dark-header,mkd-full-width-wide-menu,mkd-header-standard-in-grid-shadow-disable,mkd-search-dropdown,mkd-side-menu-slide-from-right,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Blog

Crescimento empresarial: como a Targo pode ajudar o seu negócio?

Buscar o crescimento empresarial é trabalho que todas as organizações têm diariamente, mas que não é tão fácil conseguir, pelo menos não sozinho. Essa procura é necessária e nenhuma empresa pode ficar estagnada, pois o mercado é muito competitivo e ficar parado é ficar atrás da concorrência.

É uma questão de sobrevivência crescer dentro do mercado. Por isso que a Targo foi criada, para ajudar no crescimento das empresas, com o objetivo de transformar Manaus na capital nacional do encantamento.

A Targo foi a primeira Escola de Atendimento do Brasil, e tem a missão de quebrar paradigmas. Foi assim que ela ganhou a confiança dos manauaras e hoje é uma das maiores consultoras empresariais, prestando serviço para grandes empresas de Manaus.

O que é consultoria empresarial?

A consultoria empresarial é um serviço que tem a função ajudar uma empresa, seja para realizar um planejamento de crescimento, seja para diagnosticar ou formular soluções para o meio empresarial. Ela está diretamente relacionada às necessidades que o cliente precisa que sejam atendidas.

Esse serviço é muito importante para as empresas, pois é necessário ter o suporte de especialistas que entendem da gestão de uma organização, de pessoas e do mercado.

Como a Targo pode ajudar sua empresa?

A Targo está no mercado há muitos anos e hoje atua como referência no segmento de Consultoria de Gestão de Pessoas, auxiliando diversas empresas e favorecendo seu crescimento. A Targo Consultoria pode uma empresa nas seguintes áreas:

  • Expansão no mercado;
  • Gestão de pessoas;
  • Aumento das vendas;

Todos os serviços da Targo visam o desenvolvimento profissional e pessoal, por isso investe na capacitação e na melhoria contínua de toda a empresa.

Veja agora alguns desses serviços que a Targo oferece.

Você pode se interessar por:
– Descubra como reter os clientes com 5 ações práticas!

As 5 Leis Do Encantamento

O programa das 5 Leis do encantamento foi desenvolvido pela empresa Targo Consultoria em 2013, baseado nos livros de empreendedorismo.

A principal base para a criação desse programa foi pensando que as organizações estavam apenas focadas em alcançar seus objetivos financeiros e não davam a devida importância para satisfação real dos seus clientes.

O processo consiste em: criação de propósito, palestra informativa, cursos de capacitação na área de atendimento e de liderança, treinamento de rotinas, pesquisa de recomendação, avaliação de consumidor oculto e implantação de reunião de encantamento.

Escola de atendimento

A Escola de Atendimento é um programa de treinamento e capacitação em atendimento com encantamento. As turmas são compostas por colaboradores de empresas diversas ou exclusivas com opção também de execução in company.

A abordagem desse programa é comportamental e técnica, uma vez que é trabalhado a percepção do participante quanto o seu potencial individual através de autoconhecimento, ajudando a desenvolver ainda mais a criatividade. Assim ele pode criar propostas de ações de encantamento imediatas para suas rotinas e consequentemente, engrandecendo sua marca pessoal e da empresa que representa.

E assim, a Targo Consultoria, vem ajudado a preparar esse exército de “Encantadores de Clientes”, fazendo com que o mercado local seja cada vez mais valorizado, engrandecendo a marca das empresas e dando ao consumidor o tratamento espetacular que ele tanto merece.

Escola de líderes

Muitas vezes contratamos ou promovemos as pessoas por demonstrarem ótima performance individual, mas não as desenvolvemos para liderar uma equipe. A Escola de Líderes é um treinamento, onde a Targo Consultoria ajuda os profissionais a desenvolver essas habilidades e consequentemente fortalecendo o crescimento empresarial.
Consumidor oculto

A Targo Consultoria opera com um dos maiores e mais qualificados bancos de Consumidores Ocultos cadastrados em todo o país, garantindo um atendimento personalizado a diversos segmentos de atuação.

Isso porque os participantes são selecionados de acordo com o perfil dos clientes de cada empresa. As avaliações de Consumidor Oculto são válidas apenas se as metodologias corretas forem implementadas e se os procedimentos forem corretamente executados.

Para isso, o treinamento do Cliente Oculto é um fator essencial. Cada um dos “espiões” passa por um treinamento para que saber exatamente o que é esperado dele e como ele deve se preparar para cada visita.

Veja também:
– Liderança em xeque: como evitar o assédio moral na sua empresa?

Pesquisa de recomendação

Pesquisa de Recomendação, a PR, é uma metodologia criada por Fred Reichheld, nos EUA, com o objetivo de calcular o grau de satisfação e fidelidade dos clientes de qualquer tipo de empresa.

O levantamento desses dados é realizado com apenas duas perguntas: “Qual a probabilidade de você recomendar a empresa para outra pessoa, atribuindo uma nota de zero a dez? Por que você atribuiu esta nota?”.

Como o cliente responde a Pergunta Definitiva?

Para as atividades relacionadas ao racional ele responde a coisas como:

  • preço;
  • qualidade do produto;
  • estrutura;
  • climatização;
  • localização;
  • metodologia do serviço.

Para atividades relacionadas ao emocional ele responde a questões como:

  • atendimento;
  • relacionamento;
  • satisfação;
  • atenção.

Coaching

O Coaching é um processo que leva o coachee, ou seja, o cliente de um ponto “A” para um ponto “B”. Atualmente, os proprietários da Targo Consultoria são os responsáveis por esse processo.

Carlos Eduardo Oshiro

Coach certificado pela SB Coaching, practitioner em PNL pelo Instituto Internacional de Programação Neurolinguística. É especialista em comportamento humano pela Thomas International e TTI Success Insights.

Gisele Tabata Oshiro

Coach certificada pela SB Coaching e Febracis. Especialista em comportamento humano pela TTi Success Insights.
Outra maneira em que a Targo pode ajudar no seu crescimento empresarial

Além dos serviços de treinamento a Targo disponibiliza materiais gratuitos para estudo como, e-book, guias e infográficos relacionados à capacitação e desenvolvimento de pessoas.

Confira agora mesmo o infográfico sobre Desenvolvimento profissional: saiba orientações fundamentais para aprimorar suas competências. É totalmente gratuito!