Vendas inteligentes – seu colaborador aprende a identificar dores e desejos do cliente, aplicar perguntas estratégicas e conduzir a conversa com foco em encantamento e resultado. Com isso, aumenta a chance de fechamento já no primeiro contato.
Treinamento com laudo DISC – O DISC é um laudo comportamental no qual você, empresário, consegue conhecer mais sobre o perfil profissional do seu colaborador, e o seu o colaborador aprende sobre diferentes perfis comportamentais e isso ajuda na abordagem com o cliente.
Propaganda boca a boca positiva – Um cliente insatisfeito propaga um atendimento ruim para para 15 pessoas. Já um cliente satisfeito propaga para 11 pessoas sua experiência positiva!
– Técnicas que surpreendem e fidelizam clientes.
– Técnicas práticas para vender ouvindo mais e falando menos, com foco na dor e no prazer do cliente.
– Conheça o perfil comportamental de cada cliente e aplique técnicas de acordo com suas habilidades.
– Entender como decifrar o momento emocional da compra e como conduzir o cliente até a decisão, sem ficar no atendimento automático.
E tem mais: VENDER NÃO É SÓ PARA O COMERCIAL!
Cada pessoa da sua equipe está vendendo:
a ideia da sua marca, a experiência no seu espaço, a forma como ela resolve um problema do cliente.
Aqui, seu time aprende a se tornar um resolvedor de problemas com empatia, técnica e método.
A formação oferece 15 horas intensivas de aprendizado com foco em atendimento, vendas com e encantamento. Seu colaborador será treinado para diagnosticar a dor e o prazer do cliente, construir conexão em cada interação e transformar perguntas em gatilhos de fechamento.
A Escola de Atendimento tem 15 horas de carga horária, distribuídas em 5 dias, das 18h30 às 21h30.
O Laudo Comportamental DISC é uma ferramenta de avaliação que analisamos para entender profundamente o perfil comportamental dos seus colaboradores. Com essa análise, podemos personalizar o desenvolvimento de cada pessoa, focando em suas forças e áreas de melhoria, para que eles possam desempenhar seu papel de forma mais eficiente e alinhada com as necessidades da empresa.
Não perca mais vendas por causa de um atendimento despreparado. Leve sua equipe ao próximo nível com a Escola de Atendimento & VENDAS.