Capacite seus colaboradores para VENDER MAIS encantar o seu cliente!

Treinamento definitivo para quem deseja PARAR DE PERDER VENDAS e quer ACABAR COM O ATENDIMENTO RUIM!

Chega de PERDER VENDAS e de ter uma propaganda boca a boca negativa!

QUERO INSCREVER MEU COLABORADOR!

Sua equipe repete ERROS no atendimento e PERDE VENDAS?

Em um mercado onde 85% das decisões são emocionais, vender bem não é sobre falar muito — é sobre ouvir com atenção e usar a resposta do cliente para oferecer o que ele realmente quer: alívio da dor ou realização de um desejo. A Escola de Atendimento & Vendas prepara seu time para vender de forma inteligente, saindo do piloto automático para conquistar o cliente no momento certo.

O atendimento de qualidade não acontece por acaso, ele é construído com treinamento, prática e método. Na Escola de Atendimento & Vendas, transformamos seu time para que eles estejam sempre prontos para encantar, vender e o mais importante, fidelizar.

QUERO TREINAR MEU TIME PARA VENDER MAIS

QUAIS OS

BENEFÍCIOS?

Benefício 1

Vendas inteligentes – seu colaborador aprende a identificar dores e desejos do cliente, aplicar perguntas estratégicas e conduzir a conversa com foco em encantamento e resultado. Com isso, aumenta a chance de fechamento já no primeiro contato.

Benefício 2

Treinamento com laudo DISC – O DISC é um laudo comportamental no qual você, empresário, consegue conhecer mais sobre o perfil profissional do seu colaborador, e o seu o colaborador aprende sobre diferentes perfis comportamentais e isso ajuda na abordagem com o cliente.

Benefício 3

Propaganda boca a boca positiva – Um cliente insatisfeito propaga um atendimento ruim para para 15 pessoas. Já um cliente satisfeito propaga para 11 pessoas sua experiência positiva!

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O QUE SEU TIME VAI APRENDER NA ESCOLA DE ATENDIMENTO?

Como encantar em cada interação

– Técnicas que surpreendem e fidelizam clientes.

Como vender na Nova Economia​

– Técnicas práticas para vender ouvindo mais e falando menos, com foco na dor e no prazer do cliente.

Análise Comportamental DISC

– Conheça o perfil comportamental de cada cliente e aplique técnicas de acordo com suas habilidades.

Vendas com PROPÓSITO

– Entender como decifrar o momento emocional da compra e como conduzir o cliente até a decisão, sem ficar no atendimento automático.

TRANSFORME SEU ATENDIMENTO

EMPRESAS QUE CONFIARAM EM NOSSA METODOLOGIA

Vanguarda Martech
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Uiara Amazon Resort
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Spoleto
Spoleto
Sestini
Sestini
Óticas Diniz
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Novotel
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Kopenhagen
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Laboratório CPDE
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Intlink
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Cigás
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Grupo ClickIP
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APA Móveis
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Botecaria
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Amanda Beauty
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E tem mais: VENDER NÃO É SÓ PARA O COMERCIAL! 

 

Cada pessoa da sua equipe está vendendo:
a ideia da sua marca, a experiência no seu espaço, a forma como ela resolve um problema do cliente.

 

Aqui, seu time aprende a se tornar um resolvedor de problemas com empatia, técnica e método.

QUERO CAPACITAR MEU TIME

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o formato do treinamento?

A formação oferece 15 horas intensivas de aprendizado com foco em atendimento, vendas com e encantamento. Seu colaborador será treinado para diagnosticar a dor e o prazer do cliente, construir conexão em cada interação e transformar perguntas em gatilhos de fechamento.

Quanto tempo dura?

A Escola de Atendimento tem 15 horas de carga horária, distribuídas em 5 dias, das 18h30 às 21h30.

O que é o Laudo Comportamental DISC?

O Laudo Comportamental DISC é uma ferramenta de avaliação que analisamos para entender profundamente o perfil comportamental dos seus colaboradores. Com essa análise, podemos personalizar o desenvolvimento de cada pessoa, focando em suas forças e áreas de melhoria, para que eles possam desempenhar seu papel de forma mais eficiente e alinhada com as necessidades da empresa.

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PRONTO PARA TRANSFORMAR

SEU ATENDIMENTO?

Não perca mais vendas por causa de um atendimento despreparado. Leve sua equipe ao próximo nível com a Escola de Atendimento & VENDAS.

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