entenda o perfil de cada colaborador e potencialize suas habilidades.
seu time sempre um passo à frente, prevendo as necessidades do cliente.
seu time vai aprender a vender com o método disney de encantamento, tornando a experiência de compra personalizada de acordo com o perfil de cada cliente.
desde o primeiro dia, seu colaborador será incentivado a aplicar o que está aprendendo para ter resultados incríveis no seu negócio.
nosso treinamento possui dinâmicas que fazem seu colaborador aplicar de maneira prática o que está aprendendo no nosso curso.
Avaliação Inicial com Laudo DISC – Realizamos um diagnóstico comportamental de cada membro da equipe, para identificar pontos fortes e áreas de melhoria.
Treinamento Personalizado – Aplicamos nossa metodologia exclusiva, com conteúdo prático e direcionado para as necessidades do perfil DISC de cada colaborador.
Implementação imediata – seu time começa a aplicar os aprendizados do curso já durante a semana do treinamento. Dessa forma, garantimos que cada interação com o cliente seja uma oportunidade de venda e fidelização.
– Técnicas que surpreendem e fidelizam clientes.
– Antecipar as necessidades do cliente e agir antes de ser solicitado.
– Conheça o perfil comportamental de cada cliente e aplique técnicas de acordo com suas habilidades.
– Simulação de atendimentos para pôr em prática no seu negócio.
A partir de 10 inscrições de colaboradores na Escola de Atendimento, você recebe um bônus exclusivo: o mapa comportamental da sua equipe! O mapa comportamental fornece uma visão detalhada sobre as características, preferências e estilos de trabalho de cada colaborador. Isso permite que o empresário compreenda melhor as dinâmicas de equipe e as interações interpessoais, resolvendo conflitos e retendo talentos.
O treinamento é oferecido em formato presencial na sede da Targo Consultoria. Ele inclui material didático completo, laudos comportamentais DISC e Motivadores, proporcionando uma experiência imersiva e focada no desenvolvimento prático das habilidades de atendimento ao cliente.
A Escola de Atendimento tem 15 horas de carga horária, distribuídas em 5 dias, das 18h30 às 21h30.
O Laudo Comportamental DISC é uma ferramenta de avaliação que analisamos para entender profundamente o perfil comportamental dos seus colaboradores. Com essa análise, podemos personalizar o desenvolvimento de cada pessoa, focando em suas forças e áreas de melhoria, para que eles possam desempenhar seu papel de forma mais eficiente e alinhada com as necessidades da empresa.
O laudo DISC é enviado logo após o treinamento, para que você possa entender o perfil de cada colaborador.
Não perca mais vendas por causa de um atendimento despreparado. Leve sua equipe ao próximo nível com a Escola de Atendimento.