Propaganda boca a boca positiva – Um cliente insatisfeito propaga um atendimento ruim para para 15 pessoas. Já um cliente satisfeito propaga para 11 pessoas sua experiência positiva!
Treinamento com laudo DISC – O DISC é um laudo comportamental no qual tanto você, empresário, consegue conhecer mais sobre o perfil profissional do seu colaborador, quanto o colaborador aprende sobre diferentes perfis e isso ajuda na abordagem com o cliente.
Implementação imediata – seu time começa a aplicar os aprendizados do curso já durante a semana do treinamento. Dessa forma, garantimos que cada interação com o cliente seja uma oportunidade de venda e fidelização.
– Técnicas que surpreendem e fidelizam clientes.
– Antecipar as necessidades do cliente e agir antes de ser solicitado.
– Conheça o perfil comportamental de cada cliente e aplique técnicas de acordo com suas habilidades.
– Simulação de atendimentos para pôr em prática no seu negócio.
O treinamento é oferecido em formato presencial na sede da Targo Consultoria. Ele inclui material didático completo, laudos comportamentais DISC, proporcionando uma experiência imersiva e focada no desenvolvimento prático das habilidades de atendimento ao cliente.
A Escola de Atendimento tem 15 horas de carga horária, distribuídas em 5 dias, das 18h30 às 21h30.
O Laudo Comportamental DISC é uma ferramenta de avaliação que analisamos para entender profundamente o perfil comportamental dos seus colaboradores. Com essa análise, podemos personalizar o desenvolvimento de cada pessoa, focando em suas forças e áreas de melhoria, para que eles possam desempenhar seu papel de forma mais eficiente e alinhada com as necessidades da empresa.
Não perca mais vendas por causa de um atendimento despreparado. Leve sua equipe ao próximo nível com a Escola de Atendimento.