Chega de atendimento ruim.

Descubra como encantar clientes e aumentar suas vendas!

Reduza as reclamações de clientes em 50% e aumente a fidelização. Chega de sofrer com má avaliações e com a propaganda boca a boca negativa!

QUERO TRANSFORMAR MEU ATENDIMENTO

Sua equipe repete ERROS no atendimento?
Cada dia sem um atendimento de qualidade é um cliente perdido para a concorrência.

Se você vive estressado porque sua equipe não consegue engajar com os clientes, repete os mesmos erros e não entrega um atendimento encantador, você não está sozinho. Muitos empresários enfrentam os mesmos desafios diariamente. Mas isso pode mudar!

O atendimento de qualidade não acontece por acaso, ele é construído com treinamento, prática e método. Na Escola de Atendimento, transformamos seu time para que eles estejam sempre prontos para encantar, vender e o mais importante, fidelizar.

QUERO ENCANTAR MEUS CLIENTES AGORA

QUAIS OS

BENEFÍCIOS?

Passo 1

Propaganda boca a boca positiva – Um cliente insatisfeito propaga um atendimento ruim para para 15 pessoas. Já um cliente satisfeito propaga para 11 pessoas sua experiência positiva!

Passo 2

Treinamento com laudo DISC – O DISC é um laudo comportamental no qual tanto você, empresário, consegue conhecer mais sobre o perfil profissional do seu colaborador, quanto o colaborador aprende sobre diferentes perfis e isso ajuda na abordagem com o cliente.

Passo 3

Implementação imediata – seu time começa a aplicar os aprendizados do curso já durante a semana do treinamento. Dessa forma, garantimos que cada interação com o cliente seja uma oportunidade de venda e fidelização.

QUERO TREINAR MEU TIME
Previous slide
Next slide

O QUE SEU TIME VAI APRENDER NA ESCOLA DE ATENDIMENTO?

Como encantar em cada interação

– Técnicas que surpreendem e fidelizam clientes.

Como ser proativo

– Antecipar as necessidades do cliente e agir antes de ser solicitado.

Análise Comportamental DISC

– Conheça o perfil comportamental de cada cliente e aplique técnicas de acordo com suas habilidades.

Transformação em Resultados

– Simulação de atendimentos para pôr em prática no seu negócio.

TRANSFORME SEU ATENDIMENTO

EMPRESAS QUE CONFIARAM EM NOSSA METODOLOGIA

Vanguarda Martech
Vanguarda Martech
Uiara Amazon Resort
Uiara Amazon Resort
Spoleto
Spoleto
Sestini
Sestini
Óticas Diniz
Óticas Diniz
Novotel
Novotel
Kopenhagen
Kopenhagen
Laboratório CPDE
Laboratório CPDE
Intlink
Intlink
Cigás
Cigás
Grupo ClickIP
Grupo ClickIP
APA Móveis
APA Móveis
Botecaria
Botecaria
Amanda Beauty
Amanda Beauty

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o formato do treinamento?

O treinamento é oferecido em formato presencial na sede da Targo Consultoria. Ele inclui material didático completo, laudos comportamentais DISC, proporcionando uma experiência imersiva e focada no desenvolvimento prático das habilidades de atendimento ao cliente.

Quanto tempo dura?

A Escola de Atendimento tem 15 horas de carga horária, distribuídas em 5 dias, das 18h30 às 21h30.

O que é o Laudo Comportamental DISC?

O Laudo Comportamental DISC é uma ferramenta de avaliação que analisamos para entender profundamente o perfil comportamental dos seus colaboradores. Com essa análise, podemos personalizar o desenvolvimento de cada pessoa, focando em suas forças e áreas de melhoria, para que eles possam desempenhar seu papel de forma mais eficiente e alinhada com as necessidades da empresa.

GARANTA A TRANSFORMAÇÃO DO SEU ATENDIMENTO AGORA

PRONTO PARA TRANSFORMAR

SEU ATENDIMENTO?

Não perca mais vendas por causa de um atendimento despreparado. Leve sua equipe ao próximo nível com a Escola de Atendimento.

Todos os direitos reservados © 2025 - Escola de Atendimento