Blog

Churn rate: motivos e dicas para evitar o abandono do seu consumidor
O Churn Rate, ou taxa de rotatividade, é um indicador crucial para qualquer empresa que busca manter uma base de clientes sólida e sustentável. Neste

Retail media: o que é e como usar no seu e-commerce?
No dinâmico mundo do comércio eletrônico, é crucial estar à frente das últimas tendências e estratégias para impulsionar as vendas. Uma dessas inovações que tem

RA Verificada: o que é uma empresa verificada pelo Reclame AQUI?
Em um cenário empresarial cada vez mais competitivo, a confiança do consumidor torna-se um ativo valioso. Nesse contexto, o Reclame AQUI estabeleceu-se como uma plataforma

Boas práticas de gestão do Reclame Aqui
O Reclame Aqui é o maior site de reputação de empresas do Brasil, onde os consumidores podem avaliar a qualidade do atendimento, dos produtos e

Tipos de sistemas de gestão do cliente
Os sistemas de gestão do cliente são ferramentas que auxiliam as empresas a gerenciar e otimizar o relacionamento com os seus consumidores, desde a captação

12 frases que encantam seu cliente no momento da compra
Para levar o cliente a comprar, é importante colocar frases que o encantam no final de sua jornada de compra. Veja quais geram mais resultados.