Blog

Soft skill: por que elas são valorizadas na gestão de pessoas?
As chamadas soft skills se tornam cada dia mais importantes, em especial no ambiente de trabalho. Entenda sua importância na gestão de pessoas.

Afinal, o que é tomada de decisão? Como ela afeta sua empresa?
Você sabe o que de fato é uma tomada de decisão e o impacto que ela traz para o seu negócio? Descubra tudo sobre e quais são as suas etapas!

Pare de procrastinar: 5 etapas para seguir agora e não amanhã
Procrastinar é um comportamento normal que afeta 1 a cada 5 pessoas. Quem nunca adiou uma tarefa para depois?

Feedback: 6 práticas incríveis para melhorar sua comunicação
Saber como fazer feedback é muito útil para melhorar sua comunicação com a equipe e obter resultados mais satisfatórios. No entanto, muitos não sabem como

Entre a razão e a emoção: 5 dicas para uma mente equilibrada
Ter uma mente equilibrada não é tarefa fácil. Muitas coisas acontecem ao longo do dia e manter o equilíbrio é uma verdadeira luta interna.

Aprenda como tomar decisões difíceis na empresa em 5 passos simples
Saber tomar decisões difíceis é uma das maiores dificuldades que gestores e empresários possuem na hora de comandar uma empresa.